1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Missão, Visão e Valores

Missão

Representar os estudantes de Relações Internacionais na luta pelos seus direitos, incentivando o intercâmbio acadêmico, desenvolvimento de pesquisas e projetos na área, de modo a tornar o curso conhecido perante a sociedade.

Visão

Ser a instituição estudantil mais atuante e respeitada da área, executando atividades que possam fortalecer o curso de Relações Internacionais no país.

Valores

I - Profissionalismo: Trabalhar sempre de forma profissional, respeitando as deliberações do CONERI e da Assembleia Geral, atendendo com qualidade qualquer pessoa interessada pela FENERI e respeitando os procedimentos administrativos da Federação.

II - Qualidade: Executar as tarefas com padronização e qualidade, de forma integrada entre os CIERI’s, de acordo com as necessidades e nos prazos estabelecidos.

III - Viabilidade: Procurar viabilizar os projetos considerando a capacidade econômica da Federação e, se for o caso, alternativas financeiras que proporcionem à FENERI executar suas atividades.

IV - Honestidade: Ser honestos nos diagnósticos dos problemas e apresentação das propostas de solução.

V - Responsabilidade: Ser responsáveis nas ações buscando sempre a confiança dos CIERI’s, parceiros e de todo o corpo social.

VI - Comprometimento: Executar as atividades nos prazos determinados.

VII - Integração: Buscar sempre a integração entre os CIERIs, a universidade, a comunidade, o governo, as Empresas e o mercado de trabalho, numavisão de desenvolvimento e aperfeiçoamento.

VIII - Respeito: Buscar sempre o bom relacionamento com os CIERI’s e o Corpo Social, não ofender membros de outros CIERI’s e ter postura respeitosa durante as Reuniões do CONERI e grupo de e-mails da FENERI.

XIX - Ética: Desenvolver todas as atividades, dentro da ética profissional, de acordo com o movimento estudantil, respeitando os profissionais que já atuam no mercado e guardando sigilo de todas as informações a que teremos acesso.

X - Legalidade: As atividades serão desenvolvidas dentro das leis e normas vigentes no país.

XI - Continuidade: Sempre preparar uma sucessão eficaz e comprometida com os objetivos da FENERI, dando continuidade a todos os trabalhos iniciados na Federação.

XII – Documentação: Registrar todas as atividades da Federação, facilitando o trabalho das futuras gerações de membros.

XIII - Humildade: Saber servir a quem precisar de ajuda, ao mesmo tempo em que busca a ajuda de todos na execução das demandas da FENERI, reconhecendo os equívocos realizados e sabendo ouvir críticas construtivas.

XIV - Construção Coletiva: Entender que sozinhos não atingimos nossos objetivos comuns, a partir da inclusão de todo o corpo social da FENERI na construção de novas propostas, ideias e iniciativas da Federação.

Facebook Curta!

Últimos Tweets

Parceiros